André Rieu, também conhecido como “O Rei da Valsa”, está de regresso com um novo álbum, intitulado “Falling In Love”, a ser lançado da 25 de novembro. “Falling in Love” foi igualmente editado em DVD, com a gravação de um concerto majestoso em Maastricht.

“Falling in Love”, o novo disco de André Rieu, traz um conjunto de baladas lindíssimas e temas de filmes amados em todo o mundo, combinadas com melodias que têm tocado o coração de milhares de pessoas ao longo de seis décadas. Desde canções românticas clássicas como “Can’t Help Falling in Love” e “My Heart Will Go On” (do filme “Titanic”), até novas versões de “The Lonely Shepherd” (de “Kill Bill”), aqui com a colaboração do flautista de pan romeno Gheorghe Zamfir, ou o sucesso dos anos 1970 “Sleepy Shores” (da série televisiva “Owne, M.D.”).

André Rieu diz: “Quando as pessoas vêm aos meus concertos apaixonam-se umas pelas outras novamente. Os casais começam a dançar, sorrindo nos braços uns dos outros. Não existe melhor receita para o amor do que musica bela e eu quero captar esse tipo de romance no meu novo álbum.”

Um autêntico fenómeno musical, André Rieu é um artista único como não existe no mundo do entretenimento. Ao lado da sua Johann Strauss Orchestra, Rieu é responsável pelo revivalismo da valsa a nível global. Já vendeu mais de 35 milhões de discos, e é o maior artista masculino a solo em digressão – mais bem-sucedido, em venda de bilhetes, que Bruce Springsteen, Coldplay e AC/DC. O seu carisma em palco e o seu estilo de rock star fazem dos espetáculos de Rieu os únicos concertos de música clássica onde as pessoas podem literalmente saltar dos seus lugares e dançar pelos recintos.

Comentários