Os workshops promovidos pela AMAEI – Associação de Músicos Artistas e Editoras Independentes chegam pela primeira vez ao Porto. No dia 8 de outubro realiza-se o primeiro de quatro workshops na Invicta na Casa da Música, Sala de Ensaios 10, pelas 15h.

O Workshop centra-se no tema “Editar um Disco – da Edição de Autor à criação de uma Editora Independente” e conta com uma apresentação realizada pela AMAEI (orador a confirmar) e com a presença de alguns editores independentes nacionais que irão partilhar a sua experiência na área com todos os presentes.

Os interessados em participar deste workshop devem reservar lugar por e-mail para ana@amaei.org até ao dia 7 de outubro às 17h, uma vez que o número de lugares é limitado e dependente de inscrição prévia.

Para mais informações consulte o evento no Facebook.

A sessão é aberta ao público e tem o custo de 5€ a pagar no local. Os associados da AMAEI têm acesso gratuito.

Sobre a AMAEI:

A AMAEI, Associação Profissional de Músicos Artistas e Editoras Independentes em Portugal, é uma Associação Profissional Fonográfica que reúne os Produtores Fonográficos Independentes em Portugal, sejam eles editoras independentes ou músicos artistas auto-editados. É associada da WIN e da IMPALA.

Defender, unir, organizar e promover o setor da música independente nacional, tanto em Portugal como no estrangeiro, é a sua missão.

Comentários