O DJ e produtor Afrojack está de volta a Portugal este ano aquando do 20º aniversário do MEO Sudoeste. O artista atua a 5 de agosto na Herdade da Casa Branca.

Afrojack volta assim a Portugal numa fase muito produtiva e entusiasmante do seu percurso. O DJ e produtor holandês lançou recentemente o single “Another Life”, uma nova colaboração com David Guetta, com quem forma um duo fenomenal da música de dança atual, responsável, por exemplo, pelo êxito que foi “Titanium (feat. Sia)”. “Another Life” é já um dos grandes sucessos das pistas de dança do momento e conta com a voz da cantautora norte-americana Ester Dean. O vídeo oficial ultrapassou as 7,5 milhões de visualizações em apenas três semanas.

“Another Life” sucede-se a “Wave Your Flag”, uma outra aventura recente de Afrojack, que se juntou ao ícone da pop latina Luis Fonsi (o autor do monumental “Despacito”), num single onde a música eletrónica e os ritmos latinos se unem numa receita irresistível, que transmite uma mensagem de tolerância, amor, aceitação e orgulho cultural. O vídeo de “Wave Your Flag” já conquistou mais de 11,5 milhões de visualizações no YouTube/VEVO.

Vencedor de um Grammy, Afrojack tem colaborado com alguns dos maiores nomes da música mundial – com Pitbull e Ne-Yo no single “Give Me Everything”, com David Guetta em “Titanium,” e também com Madonna, Chris Brown, Beyoncé e tantos outros. É presença constante no top da Billboard, tendo no currículo atuações nos maiores festivais do mundo, como Coachella, Ultra, Tomorrowland ou Electric Daisy Carnival.

No MEO Sudoeste, Afrojack junta-se a um cartaz que conta ainda com artistas como Jamiroquai – que lançaram recentemente o álbum de regresso “Automaton” – ou DJ Snake – que apresentará o seu disco de estreia, “Encore”.

Comentários