Adele vai passar por Portugal em maio de 2016, no âmbito da nova digressão europeia, com dois espetáculos no MEO Arena (Lisboa).

Esta quinta-feira, Adele anunciou uma digressão europeia já para o próximo ano e vai estar em Portugal com dois espetáculos no MEO Arena, a 21 e 22 de maio. Esta será a primeira digressão desde os últimos quatro anos.

Belfast é o ponto de partida, passa pelo Reino Unido, incluindo Dublin, Manchester, Londres, Glasgow e Birmingham. Estocolmo, Oslo Copenhaga, Hering, Berlim, Hamburgo, Colónia, Zurique, Verona, Amesterdão, Paris e Antuérpia são outras cidades que vão acolher Adele.

A pré-venda dos bilhetes poderá ser feita através do site oficial da artista, a partir das 9h da próxima quarta-feira, dia 2 de dezembro. Contudo, esta é uma benesse apenas para os membros do clube de fãs de Adele.

“25”, o novo disco de Adele, já se encontra à venda através da editora XL Recordings.

O espetáculo tem início marcado para as 20h e as portas do recinto abrem às 18h30. Os bilhetes serão postos à venda a 4 de dezembro nos locais habituais. Os preços dos bilhetes vão dos 45€ aos 85€.

Preço dos Bilhetes:

  • Golden Circle * 85,00 Euros
  • Plateia em pé * 55,00 Euros
  • Balcão 1 * 75,00 Euros
  • Balcão 2 * 45,00 Euros
  • Mobilidade Condicionada * 45,00 Euros

* Limite de compra de quatro bilhetes por pessoa

Comentários