Os AC/DC adiou os 10 concertos previstos para os próximos dias nos Estados Unidos da América devido a um problema de saúde do vocalista. Os australianos não falaram da digressão europeia que tem início em Portugal no dia 7 de maio no Passeio Marítimo de Algés.

Os AC/DC, uma das bandas de hard-rock mais conceituadas de se sempre, acabou de adiar os próximos 10 concertos da digressão pelos Estados Unidos da América, depois de Brian Johnson, vocalista da banda, ter sido alertado pelos médicos que poderá perder “totalmente a audição”, conforme anunciado pela banda.

Os concertos que foram adiados, incluindo o do dia 4 de abril no Madison Square Garden em Nova Iorque, acontecerão “mais para o final do ano, provavelmente com um vocalista convidado”, acrescentou a banda.

Os adiados adiados estavam previstos para Atlanta, Fort Lauderdale (Florida), Greensboro (Carolina do Norte), Washington, Detroit (Michigan), Columbus e Cleveland (Ohio), Buffalo (Nova Iorque), Filadélfia a a cidade de Nova Iorque.

Contudo, os fãs não precisam ficar preocupados com os seus bilhetes. Segundo o site dos AC/DC, os bilhetes destes espetáculos são válidos nas novas datas mas, aqueles que pretendam reembolso, podem solicitá-lo nos locais onde foram adquiridos.

Comentários