A última temporada de “A Guerra dos Tronos” já começou a ser preparada. O elenco já leu os guiões e alguns atores ficaram emocionados.

Kit Harington, que dá vida a Jon Snow na série “A Guerra dos Tronos”, esteve no “The One Show” e revelou que não conseguiu conter as lágrimas ao ler os últimos momentos da série da HBO. “Fizemos uma leitura conjunta na semana passada e, agora, já sei tudo. No final chorei, não por uma cena ou situação em especial mas porque foram oito anos e ninguém gosta tanto da série como nós”, desabafou.

Esta tem sido a produção mais longa em que Harington participou e por isso mesmo, quando confrontado com as últimas cenas da série, emocionou-se. “Não sou o único que ainda estou preso a ela. Há milhões de pessoas por todo o mundo unidas por este mesmo sentimento” acrescentou o ator e ainda revelou que “vai ser estranho” dizer “adeus a todos”.

Estão prestes a arrancar as gravações da oitava e última temporada de “A Guerra dos Tronos” e, segundo o site Winter Is Coming, a grande maioria dos atores que participam na série juntaram-se em Belfast, na Irlanda do Norte, para ler os guiões dos recentes episódios.

Agora, os atores terão uma semana de ensaios antes que darem início à gravação das cenas desta produção baseada nos contos de George R. R. Martin.

Liam Cunningham, que veste a pele de Ser Davos Seaworth, disse que os seis episódios serão um pouco mais longos que o habitual, com a duração média de uma filme, ou seja, cerca de 90 minutos. Com tantas mudanças planeadas para o grande final, a data de estreia é algo que ainda permanece incerta, apesar de ter sido inicialmente agendada para os finais de 2018 só deve chegar em 2019.

Comentários