Os Lukas Graham descobriram uma receita para o sucesso com “7 Years”, o tema já amplamente solidificado como uma das canções do ano de 2016. Desde a sua estreia, ainda no final de 2015, já teve mais de 156 milhões de streams globais no Spotify.

O tema “7 Years” dos Lukas Graham tem vindo a subir rapidamente na Spotify Global Chart chegando hoje ao número 6. No Youtube, o vídeo oficial e o lyric vídeo, acumulam conjuntamente mais de 35 milhões de visualizações em menos de 3 meses.

O single está em primeiro lugar em Inglaterra há já duas semanas, a mesma posição que se encontra na Irlanda, Austrália e Nova Zelândia; sendo também galardão de Ouro nestes 3 exemplos. “7 Years” é número um no iTunes de Inglaterra, Austrália, Bélgica, Irlanda e Nova Zelândia, e quinto lugar no iTunes dos Estados Unidos onde ocupa o terceiro lugar da iTunes Pop Chart.

Esta é já a canção mais pesquisada no Shazam de Inglaterra, Japão, Austrália, Irlanda, Bélgica e Holanda. É aliás o tema que se encontra em lugar cimeiro do Shazam Trending e também no Shazam Top Pop, é terceiro lugar do Shazam Global e o sexto no Shazam US. Estes resultados são amplificados pelo facto de ser a segunda faixa no European Airplay.

Chegou a Nº1 na tabela Viral do Spotify de Portugal e está a fazer um trajecto absolutamente incrível nas tabela de Airplay nacional onde se encontra presentemente em 6º lugar. É também a 8ª faixa mais pesquisada no Shazam pelos portugueses, quinto lugar no iTunes nacional e 8º lugar da tabela de singles.

O cantor e autor dinamarquês Lukas Graham Forchhammer e a sua banda ( Mark “Lovestick” Falgren, bateria; Magnús “Magnúm” Larsson, baixo e Kasper Daugaard, Teclas) receberam ainda no final de 2015, os galardões de “Album of the Year,” “Peoples’ Choice Award” e “Pop Album of the Year” nos Danish Music Awards, além de ter levado para casa o cobiçado prémio de “Best Danish Act” nos European Music Award.

O álbum que chega este ano e parece estar fadado pelo sucesso deste jovem artista de 27 anos.

Comentários