O concerto de Lisboa que marca o regresso dos Orelha Negra está esgotado. O espetáculo acontece dia 16 de janeiro no CCB e a banda vai estrear os novos temas que integram o seu disco de 2016.

Serão dois concertos de apresentação do novo trabalho dos Orelha Negra, um em Lisboa e outro no Porto, onde os fãs vão descobrir pela primeira vez os novos sons que a banda está a trabalhar. Estas serão as únicas oportunidade de ouvir o novo disco na íntegra, antes da sua edição física e digital.

Sam The Kid, Fred, Francisco Rebelo, João Gomes e Dj Cruzfader têm estado nos últimos tempos a trabalhar nos novos temas em estúdio e a preparar estes dois concertos sem revelar quaisquer detalhes isto porque, a essência do conceito assenta no fator surpresa de um concerto inédito com temas que o público fica a conhecer, pela primeira vez, ao vivo.

O CCB já tem lotação esgotada mas ainda existem bilhetes para o concerto no Hard Club (Porto), que acontecerá no dia 30 de janeiro, pelas 22h e os bilhetes têm o custo único de 15€.

Comentários